Um policial militar foi preso, no Rio, acusado de matar um estudante de 18 anos. O rapaz foi baleado durante uma briga na porta Daniel Duque foi morto durante uma confusão na saída de uma boate, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde foi comemorar o aniversário de um amigo. Um deles contou que por volta das 5h da manhã, Daniel saiu da boate com dois amigos. Já na calçada, se distanciaram. Logo depois viram que ele estava sendo espancado, foi quando ouviram três tiros. Uma testemunha contou que o segurança de um dos jovens envolvidos na briga fez os disparos. “O próprio segurança do cara se envolveu, deu três tiros para o alto para parar (a briga). Não parou”. de uma boate.
Ainda segundo a testemunha, o segurança deu mais um tiro, na direção de Daniel. Em seguida, o segurança se afastou e o rapaz caiu. O estudante morreu com um tiro no peito. Por volta das 3h da tarde, o autor do tiro que matou Daniel chegou preso aqui à delegacia para prestar depoimento. Com ele, a policia encontrou uma pistola: a arma do crime. O delegado não permitiu imagens do acusado, Marcos Parreira do Carmo. Segundo a polícia, ele é PM e está cedido ao . Ministério Público. Há sete anos era segurança de uma promotora. E na noite de ontem acompanhava o filho dela.
Comentários
Hoje em dia a violência está em alta em todos os lugares. Esse crime bárbaro acontece frequentemente.
E nas cidades e em qualquer hora um policial que devia proteger e respeitar a vida das pessoas ao seu redor nesse mundo só tem gente ruim que só pensam e ver as pessoas sofrerem e só quer o mal de uma pessoa inocente que tinha morido.
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário