segunda-feira, 17 de março de 2008

Harry Potter


Poder de Leonardo: nós queríamos a super força, correr super rápido, voar, soltar raios pelas mãos e fogo pela boca, respirar de baixo de água, nunca se machucar, nunca morrer, nascer inteligente.

Queria ter a oportunidade de participar do filme Harry Potter e a câmara secreta, pois Harry Potter já começa a aperfeiçoar seus poderes e tem muita ação.
O meu nome é Aidan, tenho 13anos e os meus poderes são especiais tenho poder da luta e luto muito bem uso um bastão de aço para me defender dos meus inimigos.Gostaria de participar do filme Harry Potter e o prisioneiro de azkaban, porque tem mais ação e adrenalina do que todos os outros.



Leonardo xavier e Aidan wilkerson Costa Sousa.
7” C”

Um comentário:

KETHYN NATACHA disse...

oi aidan meu nome e kethyn natacha e o meu maior sonho tambem era participar do filme harry poter mas infelizmente ja acabou eu tenho 12 anos e estou no 7 ano oque eu mas queria e ser descoberta e fazer um filme com alguns dos atores do filme harry potter mas com, certeza meu sonho nao sera realizado mas nao custa tentar ...